Um cobrador de ônibus foi preso em flagrante por roubar o celular de uma garota, de 19 anos, na madrugada de quarta-feira (07), na Vila Osternack, Sítio Cercado. Simulando estar armado,ele obrigou a vítima a subir na garupa da motocicleta, mas foi flagrado por policiais militares.

continua após a publicidade

Júlio César da Luz, 26 anos, foi levado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), onde foi autuado por roubo. Segundo a polícia, o cobrador estava numa motocicleta prata com chiclete grudado nas placas para disfarçar a numeração. O delegado Rogério Martin de Castro, do 3.º Distrito Policial (que estava de plantão do Ciac), informou que Júlio já tinha passagem por roubo. Nenhuma arma foi apreendida com ele.

Suspeito

Conforme o delegado, policiais militares responsáveis pela prisão do cobrador relataram que ele tinha as mesmas características de um homem que havia estuprado uma garota de 12 anos há cerca de 15 dias. A mãe da adolescente disse em entrevista à imprensa que a filha o reconheceu. O boletim de ocorrência foi registrado no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria).

continua após a publicidade