Cinco homens foram presos por policiais militares do Comando do Policiamento da Capital (CPC) e da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), na madrugada de ontem, no Cajuru, com dois revólveres calibre 32, 140 pedras de crack, 120 chips de celulares de diversas operadoras e um radiocomunicador com a frequência da polícia.

continua após a publicidade

A quadrilha foi localizada, por volta de 3h, por denúncia que os suspeitos haviam praticado assalto no Alto da XV, o que não foi confirmado. Quatro estavam dentro de um Palio, circulando pela Rua Esper Jorge Chueri. O veículo é do cunhado de um deles. “Estávamos em patrulhamento pelo bairro, quando encontramos o carro”, contou o tenente Antônio Carlos dos Santos, comandante da equipe.

Presos

Dentro do veículo estavam Luiz Gustavo de Castro, 25 anos; Paulo Roberto Amaral, 23, Ricardo Lopes, 22, e Luiz Ricardo da Cruz de Oliveira, 20, o “Rick”. Estes dois últimos, segundo o policial, portavam os revólveres e têm passagem pela polícia. “Rick” por roubo. No carro, foram encontrados os chips e 40 pedras de crack.

A polícia também foi informada do endereço do quinto integrante da quadrilha. Na casa de Leonardo Soares Junger, 26, o “Neguinho”, na Rua Egito, foram encontradas 100 pedras de crack dentro de uma sacola já prontas para a venda. Conforme o tenente, Leonardo já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Os presos e o material apreendido foram encaminhados ao 6.º Distrito Policial (Cajuru). O tenente espera que os donos dos chips registrem queixa na delegacia.

continua após a publicidade