Mais uma vez o final de semana foi marcado pela violência em São José dos Pinhais. Desde a tarde de sexta-feira até a noite de domingo, cinco pessoas foram assassinadas, aumentando para 10 o número de crimes com vítimas fatais, na cidade, desde o início do ano. Entre elas, está o homem que sobreviveu a atentado à bomba em Rio Branco do Sul, no ano passado.

continua após a publicidade

Os irmãos Tiago Batista Mariano, 19 anos, e Rodrigo Batista Mariano, 21, encontrados, mortos a tiros, na margem do quilômetro 108 da BR-116, Colônia Rio Grande, na tarde de sexta-feira. Os corpos estavam caídos próximo à ponte sobre o Rio Iguaçu, na divisa com o Alto Boqueirão.

Pelado

Outra vítima do fim de semana foi um rapaz, de 25 a 30 anos, morto com vários tiros numa valeta da Rua Valdomiro Valaski, próximo à pista de pouso do aeroporto Afonso Pena. Ele foi encontrado nu, com sinais de violência sexual, por volta das 9h30 de sábado. “Pela forma como o rapaz foi morto, é possível que se trate de um estuprador. Havia sinais de violência sexual e ele levou cerca de dez tiros de pistola calibre ponto 40”, afirmou o tenente Wittkowski, do 17.º Batalhão da Polícia Militar.

continua após a publicidade

Na noite de sábado, Deiverson Aparecido da Silva, 26, morreu no Hospital de São José dos Pinhais. Ele foi baleado, mas ainda não há informações de onde aconteceu o crime. Deiverson era auxiliar de produção e morava no bairro Cidade Jardim.