Rogério dos Santos Gonçalves, 30 anos, morreu em confronto com policiais do 22.º Batalhão da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (15). O caso ocorreu na Travessa Timbu, bairro Atuba, em Colombo, por volta das 3h30. Além deste óbito, outras quatro pessoas morreram em Curitiba e região metropolitana, nesta passagem de noite.

continua após a publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Rondas Tático Motorizadas (Rotam) andava pelo bairro quando se deparou com um Fiesta. Dentro havia dois rapazes, em atitude suspeita. Numa tentativa de abordagem, os rapazes teriam fugido e houve perseguição. Na Travessa Timbu, aconteceu o confronto.

Mesmo recebendo atendimento do Siate, Rogério morreu baleado no local. O outro rapaz que estava com ele no Fiesta conseguiu fugir por um matagal. Com o morto, os policiais dizem ter recolhido um revólver calibre 38.

Bocaiúva e Tamandaré

continua após a publicidade

Em Bocaiúva do Sul, o pedreiro Paulo Roberto Pereira dos Santos, 50 anos, foi executado dentro do Bar do Galo, na Rua Pastor Joaquim Gomes, no bairro Barra do Capivari. Não há informações sobre o que houve lá dentro, nem quem era o atirador.

Também dentro de um bar, porém em Almirante Tamandaré, morreu o motorista Luiz Alcineu Rocha de Carvalho, 62 anos. Ele estava no Bar da Índia, na Rua Francisco Subinski, bairro Cachoeira, quando homens passaram num Corsa sedan preto e um dos ocupantes atirou contra a vítima. Os suspeitos fugiram sentido Curitiba e Luiz morreu na hora.

continua após a publicidade

Vila Zumbi

Sérgio Ademir Gomes de Góis Júnior, o “Juninho”, chegou morto no hospital Angelina Caron, no início da madrugada de ontem, após ser baleado no bairro Palmital, em Colombo. Segundo policiais civis, o jovem chegava a uma festa, quando foi surpreendido. A polícia já tem o apelido do autor e está em busca dele. “Juninho”, que estava respondendo a processo na Justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, era filho de Sérgio Ademir Gomes de Góis, o “Ade”, que já liderou o tráfico de drogas na Vila Zumbi dos Palmares e foi morto há alguns anos.