O voyage capotou e pegou
fogo, matando três ocupantes.

Cinco pessoas mortas e duas feridas gravemente foi o saldo de uma colisão seguida de incêndio à 1h30 de ontem, na Cidade Industrial. Três das vítimas fatais, ocupantes de um Voyage, foram carbonizadas e sequer puderam ser identificadas no local do acidente – a BR-116, exato trecho onde termina o Contorno Sul e começa o Contorno Leste.

O Voyage, placa BKW-0281, de Curitiba, capotou e pegou fogo logo depois de chocar-se violentamente contra o Gol, placa ANE- 8889, de Araucária. Os três ocupantes do Voyage – um homem, uma mulher e uma menina, cujos nomes não foram descobertos – morreram carbonizados.

O Gol tinha quatro ocupantes. Dois deles morreram dentro do carro – um desconhecido de aproximadamente 25 anos e outro identificado como Nilson Thiago Gonçalves da Silva, 18 anos, estudante. Outros dois, identificados como Mário Henrique Alves Benacchio, 22, e André Dias de Carvalho, 20, foram lançados para fora do veículo e levados em estado grave no Hospital do Trabalhador. A acidente foi periciado pela Polícia Científica e atendido pela Polícia Rodoviária Estadual, que ainda apura as causas da tragédia

continua após a publicidade

continua após a publicidade