Cinco homicídios em SJP são investigados

Policiais da delegacia de São José dos Pinhais investigam os cinco homicídios registrados no fim de semana no município, que já atingiu a média de um assassinato por dia neste mês e superou Colombo no ranking da violência. O superintendente Clóvis Pinheiro adiantou que há indicativo de autoria de dois dos assassinatos, porém, não deu detalhes sobre os suspeitos para não comprometer as investigações.

Segundo o policial, duas das vítimas já contavam com antecedentes criminais. Lúcio Ramos da Silva Filho, o “Pernambuco”, 27 anos, morto na Borda do Campo, sábado, já esteve preso pela morte de dois adolescentes e estava com mandado de prisão em aberto. A polícia acredita que acerto de contas tenha motivado o crime. Argeu Bueno Machado, 37, morto com um tiro na cabeça no Guatupê, também tinha passagem por homicídio e porte ilegal de arma.

Mais

A delegacia também investiga as mortes do serralheiro João Batista Reidler D’Assunção, 38, que comemorava o aniversário quando foi assassinado na madrugada de domingo na Vila Nova; de Lucas Vinícius Machado da Silva, 18, morto com um tiro na testa, no Guatupê, e Eli Jackson Ferreira França, o “Buiú”, 21, assassinado no final da noite de sexta-feira no Jardim Modelo.