Fogo destruiu totalmente uma casa abandonada, de madeira, de cerca de 70 metros quadrados, situada na Rua Roberto Barrozo, quase esquina com a Rua Tapajós, no Bom Retiro. O incêndio começou pouco antes das 18h, e acredita-se que tenha sido causado por negligência de um andarilho, que morava no local há pelo menos três anos.
Namir Assunção contou que fumava, quando derrubou a braza do cigarro no chão de madeira. Como sempre fumava lá dentro, não ligou e foi dormir. Porém, acordou já com as chamas ao seu lado e correu para fora.
Os bombeiros chegaram pouco depois das 18h e apagaram as chamas altas em cerca de meia hora. Por pouco, uma vidraçaria e outra casa nas laterais não foram atingidas.
De acordo com Álvaro Rodolfo Elias, que chamou os bombeiros, o dono da casa morreu e a propriedade está em litígio. Desde que o proprietário morreu, o andarilho começou a habitar o local.
Outro
Perto de lá, na Rua Dom Alberto Gonçalves, uma residência de aproximadamente 70 metros quadrados foi parcialmente destruída por um incêndio às 22h30 de domingo. Três viaturas dos bombeiros foram utilizadas para combater o fogo e fazer o resgate de vítimas. Ninguém ficou ferido e ainda não se sabe a causa do incêndio.