Acabou mal

Churrasco no Uberaba termina com morte de adolescente

O churrasco na noite de terça-feira (28), em uma residência na Rua Tadeu Carraro, Vila União, Uberaba, foi interrompido por bandidos que atiraram cerca de 15 vezes em direção à casa. Fernanda Carolina Anacleto, 15 anos, que estava em um dos cômodos, foi atingida na cabeça e morreu no corredor. Mais três ficaram feridos e foram levados ao hospital.

Quando o barulho das armas cessou, os vizinhos ouviram o choro de uma garota e chamaram a polícia. Policiais militares e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegaram em pouco tempo, mas encontraram somente o corpo de Fernanda. Em revista à moradia, dois pés de maconha e um tablete com cerca de 100 gramas da droga foram apreendidos.

A investigação aponta que os atiradores foram até a residência atrás do namorado de Fernanda, conhecido como “Thiaguinho”, que seria traficante. Testemunhas relataram aos investigadores que pelo menos três homens chegaram, por volta das 23h, em um Golf prata e simplesmente atiraram nas pessoas que estavam na festa.

As armas usadas eram pistolas calibres 40, 9 milímetros e 380. O delegado Fábio Amaro explicou que nenhuma das três vítimas sobreviventes disse conhecer os homens que passaram atirando.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna