Não dá para distinguir, mas |
Um pessoa morreu e outra ficou ferida num acidente entre dois caminhões, por volta das 4h10 de ontem. O choque ocorreu no quilômetro 119 da BR-116, próximo à ponte sobre o Rio Iguaçu, em Fazenda Rio Grande.
Hamilton Vágner Bizzotto, 23 anos, dirigia a Mercedes-Benz 608, placa AGS-5301, de Agudos do Sul, que fazia transporte e distribuição de hortifrutigranjeiros para Curitiba e região. O caminhoneiro morreu na hora, prensado nas ferragens, e o passageiro Peterson da Rocha foi socorrido pelo Siate, com ferimentos de gravidade mediana.
O outro caminhão envolvido no acidente pertence à indústria de papel Milli, uma carreta Mercedes-Benz ADQ-5480, de Curitiba, e trafegava vazio. O condutor Antônio Nascimento saiu ileso.
Capotamento
O Fiat Palio, placa ABS-0027, de Curitiba, capotou no final da madrugada e deixou três feridos na Rua Lysimaco Ferreira da Costa, esquina com Marechal Hermes, Centro Cívico. Duas das vítimas ficaram presas nas ferragens depois que o carro saiu da pista, derrubou uma árvore, bateu em um muro e tombou. Todos os feridos, rapazes entre 23 e 27 anos, foram levados pelo Siate ao Hospital Evangélico.
Também ontem, um trator tombou e matou o condutor, na Estrada de Guaricana, perto do porto Contenda da Polícia Rodoviária Federal, zona rural de São José dos Pinhais. Havia neblina no instante que Paulo Ferreira perdeu o controle da máquina e saiu da estrada vicinal. A vítima morreu na hora.