Placas transportadas pela
vítima, ficaram espalhadas.

Em menos de um mês, três pessoas morreram ao colidirem contra a mesma árvore, na Rua Victor Ferreira do Amaral, Jardim Social, pouco antes de chegar no viaduto da Avenida Nossa Senhora da Luz, sentido ao centro. Ontem, por volta das 17h30, Roberto Voss, 42 anos, que conduzia o Omega Suprema placa KFX – 8000, morreu no local antes mesmo da chegada do socorro.

Segundo o aspirante J.Cruz, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran), uma pessoa viu quando Roberto perdeu o controle do veículo e bateu frontalmente com a árvore. A parte da frente do veículo ficou destruída pelo impacto, mas o agravante neste acidente é que o condutor transportava placas de alumínio no banco de trás do carro. Ao chocar-se contra o tronco, elas escorregaram para frente, acertando a cabeça de Roberto. As placas atravessaram o vidro dianteiro e foram parar cerca de três metros à frente do Omega.

Choque

O outro acidente aconteceu no dia 29 de fevereiro quando um grupo de amigos saiu de Pinhais, sentido ao centro de Curitiba. Por volta das 4h da madrugada o Escort placa CAU-6271, conduzido por Silvano Gomes, 26 anos, colidiu contra a mesma árvore. O impacto causou a morte imediata dos dois ocupantes dos bancos dianteiros: Silvano e a amiga dele, Crislaine Rangel, 20. Os outros dois passageiros do carro, identificados como Simone da Silva Cardoso, 27, e Rodrigo Henrique Magalhães, 22, sofreram ferimentos.

continua após a publicidade

continua após a publicidade