O Jeep Cherokee placa CZH-9441, de Curitiba, despencou do viaduto da BR-476 (antiga BR-116), sobre a Avenida Affonso Camargo, no Cajuru, às 23h30 de anteontem, e causou a morte do vendedor Marcos Aurélio Ozório, 32 anos. O carro arrancou parte da mureta de proteção da rodovia e caiu com as rodas para cima. O motorista ficou preso nas ferragens. Gravemente ferido, ele foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico, porém não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Por pouco o carro não atingiu outros veículos que passavam pelo local. O capitão Gabriel Mocellin, do Corpo de Bombeiros, disse que a primeira informação era que o carro tinha caído sobre um ônibus. ?Felizmente nenhum outro veículo se envolveu neste acidente. Quando chegamos, a vítima estava inconsciente?, comentou o capitão, no momento que o Siate atendia ao motorista.
Mistério
Os socorristas tiveram dificuldades para retirar o condutor, que estava sozinho no carro. As equipes de resgate permaneceram cerca de 40 minutos no local do acidente. A pista da Avenida Affonso Camargo, sentido centro, ficou interditada até o início da madrugada.
Ninguém soube dizer a causa do acidente. Porém alguns curiosos comentavam que um caminhão teria ?fechado? o jipe e, para não colidir, o condutor acabou batendo na mureta e despencando. Também, o trecho da rodovia em que ocorreu o acidente é estreito e com muitos buracos.