Negócio do mal

Chefonas do crack no centro de Curitiba vão para a cadeia

Duas mulheres foram presas em flagrante pela Polícia Militar no centro de Curitiba, por volta da 18h de quarta-feira. Elizete Maria da Silva, 54 anos, apontada como a ‘patroa‘ do tráfico na região foi flagrada com 85 pedras de crack guardadas na bolsa. Na casa dela encontraram Matilde Lopes Fortes,46, sócia de Elizete e que tinha dois mandados de prisão por tráfico de drogas em seu nome, além de 95 pedras da mesma droga que estavam guardadas em um pote, em cima da geladeira.

Segundo o soldado Fernandes, da Rondas Ostensiva Tático Motorizadas (Rotam), ele e os soldados Sidnei e Oliveira, haviam prendido no dia anterior um travesti com aproximadamente 300 pedras, que havia dado características da traficante que havia contratado ele para vender drogas na Rua Alfredo Bufrem. ‘Iniciamos patrulhamento e logo encontramos a Elizete, com as características informadas pelo travesti. Fizemos a abordagem e encontramos a droga com ela‘, explicou Fernandes.

Em seguida, os policiais foram até a casa dela, no Bairro Alto e encontraram Matilde. ‘Recebemos a informação que além de amigas, elas são sócias no tráfico de drogas. Os dois mandados de prisão foram cumpridos e as duas encaminhadas para o 1.º Distrito Policial‘, completou Fernandes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna