Chapa quente

Chapa é morto na frente de onde oferecia serviço

O alto movimento da rodovia e a presença de um ônibus com passageiros não causaram timidez alguma para um assassino na manhã desta sexta-feira (31), em frente à Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), na BR-376, em São José dos Pinhais. Agnaldo Teodoro, 43 anos, estava em um ponto de “chapa”, quando por volta das 8h, foi morto com quatro tiros e caiu próximo ao acostamento da rodovia.

Testemunhas contaram a Polícia Militar que um homem saiu de trás de um ônibus que estava parado e começou a disparar. “Foram vários tiros até Agnaldo cair e mais disparos quando ele já estava no chão”, disse o Soldado Giovanella, do 17º Batalhão. A perícia do Instituto de Criminalística constatou que foram dois tiros no pescoço e dois no peito.

Familiares contaram à polícia que Agnaldo trabalhava como “chapa” e disseram que não sabiam de nenhuma ameaça ou desavença que possam motivar a morte. “O que se sabe, pelos antecedentes, é que ele foi detido uma vez por envolvimento em uma briga”, ressaltou Giovanella. O atirador, segundo a PM, fugiu a pé, em direção ao Contorno Leste.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna