Chacina em Almirante Tamandaré está perto de ser solucionada

A polícia identificou o principal suspeito de ser o autor da chacina que vitimou quatro pessoas, na noite de quarta-feira, em Almirante Tamandaré. Itamar Gonçalves de Azevedo, 23 anos, teve a prisão temporária expedida pela Justiça na sexta-feira, mas ainda não foi localizado.

Segundo a delegada Gisele Mara Durigan, ele foi reconhecido por cerca de 10 testemunhas como o responsável pelas mortes. A polícia ainda tenta identificar outros dois homens que participaram da matança.

A delegada informou que Itamar foi visto atirando e depois saindo do local do crime com uma arma na mão. “Ele é um dos principais traficantes da cidade”, disse Gisele. De acordo com ela, disputa por ponto de venda de drogas foi o motivo da chacina.

Itamar e outros dois rapazes entraram num barraco, no alto de um morro, no final da Rua José Bonfim de Alcântara, no Jardim Bonfim, e executaram Leandro de Oliveira, 30 anos, Leandro Santos da Silveira, 18, Natalino de Jesus de Barros, 17, e Valdecir de Souza Correa, 21.

Esta foi a segunda chacina do ano, na Grande Curitiba. A outra, ocorreu no final de janeiro, no Barreirinha, onde seis pessoas foram mortas. A polícia prendeu cinco suspeitos de participar da carnificina, que também teria sido motivada por disputa por ponto de tráfico.

Crime

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna