O auxiliar de lavanderia Luiz Gustavo da Silva, 21 anos, foi assassinado a tiros às 23h30 de sábado, quando saia de um bar, na Rua Izabel Capelari Antoniacomi, Jardim Adriane, Alto Maracanã, em Colombo.

continua após a publicidade

O motivo do crime é desconhecido e familiares do jovem garantiram à polícia que ele não tinha inimigos nem estava envolvido com uso ou tráfico de drogas. Luiz morreu segurando uma garrafa de cerveja, que ficou na rua, em frente ao boteco, quando o corpo foi foi recolhido ao Instituto Médico-Legal.

Na tentativa de despistar, o dono do bar fechou as portas, tentando fazer crer que o homicídio ocorreu na rua. No entanto, familiares do rapaz informaram aos policiais Gilson e Padilha, do 17.º Batalhão, que Luiz estava dentro do estabelecimento quando foi baleado.

O dono do bar, que já estava recolhido, foi chamado e contou que tinha baixado metade da porta e os últimos clientes estavam pagando suas contas quando dois homens chegaram e cometeram o crime.

continua após a publicidade

“Eu não vi nada, estava atrás do balcão. Por esse motivo eu abaixei a porta e fui embora”, defendeu-se o proprietário, que deverá ser ouvido na delegacia do município, para outros esclarecimentos. O caso será investigado pela delegacia do Alto maracanã.