?Cemitério? de carros em loteamento de Colombo

Um Gol ?depenado? e em chamas foi encontrado às 8h30 de ontem, no Jardim Esperança, em Colombo. O alerta para o Corpo de Bombeiros foi dado por moradores do bairro, que já estão acostumados com o abandono de veículos roubados ou furtados, que são deixados no bairro, após os bandidos retirarem os acessórios que interessam para vender a receptadores.

Não sobrou muita coisa do Gol que pudesse identificá-lo, apenas o número do chassi, o que possibilitou apurar que a placa do carro é AGW-7281, e que a cor era prata.

Suspeita-se que o carro foi roubado ou furtado. Porém, não constava da listagem da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, de carros levados por marginais. É que além do registro na delegacia especializada, agora a vítima pode registrar a ocorrência na Polícia Militar. Ambos os registros deveriam ser integrados, mas isso não ocorre.

No local onde o carro foi incendiado, havia muitas marcas de frenagem e cacos de vidros. Tinha também brinquedos de criança quebrados, além de pedaços de toca-CDs e peças de outros carros de modelos diferentes, o que indica que esta não foi a primeira vez que levaram carros para o bairro, onde há um loteamento novo e sem casas, o que facilita a ação dos marginais.

Cemitério

O município de Colombo há muitos anos é usado pelos marginais como ?cemitério? de carros roubados, principalmente quando o delito é praticado na região norte da cidade, nos bairros Juvevê, Alto da Glória, Cabral e também no centro de Curitiba. Em um passeio em Pinhais, a reportagem também encontrou a lataria de um Escort, que estava sem motor. Os ?cemitérios? também são utilizados pelos desmanches, que jogam ali os pedaços e peças de carros que não são revendidos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo