Catador preso por tráfico de drogas na RMC

O catador de materiais recicláveis Roberto Carlos Godinho do Amarante, 45 anos, foi preso por tráfico de drogas, em Almirante Tamandaré. Policiais militares alegam que encontraram 80 pedras de crack, 20 buchas de cocaína, cinco buchas de maconha, quatro aparelhos de DVD e pequena quantidade de dinheiro na residência do detido. Roberto negou que as drogas fossem suas e disse não saber como “apareceram” em sua residência.

Os PMs relataram na delegacia que patrulhavam a Rua Bernardo Milek, no Jardim São Bernardo, por volta das 5h30 de ontem, quando um rapaz se assustou ao notar a viatura e correu. Na casa em frente, Roberto Carlos foi abordado e, em seu bolso havia pequena quantidade de droga, o que fez os policiais revistarem a residência.

Barulho

Ao delegado, Roberto declarou que escutou um barulho no portão, saiu para ver o que acontecia e foi abordado pelos policiais e pego com cinco pedras de crack no bolso. Ele ainda disse que, atendendo ao pedido dos policiais, deixou que a casa fosse revistada. Porém afirmou que o restante da droga apresentada não é sua e nem sabe de onde os policiais apareceram com ela. Também disse que os quatro DVDs ele encontrou no lixo. As declarações divergentes deverão ser averiguadas pela Polícia Civil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna