Sem nenhuma testemunha que pudesse ajudar a polícia, o catador de papéis Leandro Pereira Carvalho, 47 anos, foi agredido até a morte, no final da madrugada de sábado, na Rua Irineu Adami, Vila das Torres. Investigadores da Delegacia de Homicídios foram até o local, mas ninguém soube ou quis dizer o que havia acontecido. O corpo do homem ficou caído na área coberta de um bar desativado, até ser encontrado por moradores.
O perito Adilson, do Instituto de Criminalística, avaliou que a vítima tinha escoriações na cabeça e no braço, além de um corte na testa. “Foi utilizado algum objeto contundente”, comentou o perito, que não pôde precisar se foi um pedaço de cano ou um pau, já que a arma não foi encontrada. Leandro ainda andou cinco metros até cair sem vida, também segundo avaliações periciais. A carteira da vítima, sem dinheiro, foi deixada sobre seu corpo, mas não se sabe quem a colocou lá.
O caso está sob a responsabilidade da DH, mas os investigadores tiveram muita dificuldade em conseguir alguma informação. “Ninguém sabe, ninguém viu”, resumiu o investigador Laertes, que atendeu a ocorrência juntamente com Schumann e Edson, além de policiais militares do Regimento de Polícia Montada. (FS)