Um sofisticado cassino com mesa de jogos e 45 máquinas caça-níqueis funcionava clandestinamente em uma chácara na zona rural de Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo.
Vizinhos estranharam o intenso movimento de veículos e fizeram denúncia à Polícia Civil. Quando as viaturas ultrapassaram o portão da propriedade, no bairro do Cercado, terça-feira (8) à noite, os donos, os funcionários e os clientes fugiram pelos fundos. A polícia acredita que alguém estava de sentinela e avisou os freqüentadores.
Os policiais encontraram o local com as luzes acesas, os equipamentos em operação, mas o imóvel totalmente deserto. As máquinas ocupavam todos os cômodos da casa e ainda uma edícula, onde estava a mesa de jogos. Os caça-níqueis ainda exibiam nas telas valores acumulados dos prêmios, todos acima de R$ 5 mil. Havia ainda ponteiras de cigarro acesas e copos com restos de bebida.
Um automóvel Audi e uma picape, que foram deixados para trás durante a fuga, acabaram apreendidos. As máquinas também foram apreendidas e encaminhadas para perícia. Os vizinhos não souberam informar a quem pertence a chácara. A Polícia Civil espera identificar hoje (9) os proprietários.