Um casal, que não terá seus nomes revelados, resolveu passar algumas horas de diversão em um motel, nesta madrugada (29), no bairro Boqueirão, em Curitiba, e acabou armando uma tremenda confusão. Depois de se divertirem, os dois descobriram que não tinham dinheiro para pagar a noitada. A Polícia Militar foi acionada para acalmar os ânimos. Os dois chegaram ao motel por volta das 2h e pediram uma suíte.
Depois de algum tempo, pediram comidas e lanches. Até aí, tudo certo. O fato é que perto das 4h, quando o casal se preparava para deixar o estabelecimento, eles descobriram que não tinham dinheiro. Constrangidos, resolveram abrir o jogo com o dono do motel. O proprietário não quis conversa e, rapidamente, acionou uma viatura da Polícia Militar. Estava armada a confusão.
Houve muito bate boca, mas com a chegada dos PMs, os ânimos foram se acalmando e assim, o casal e o proprietário do motel finalmente chegaram a um acordo. O homem deixou as próprias roupas como garantia de pagamento – boné, blusa, jaqueta e acessórios. Eles deixaram o motel por volta das 6h. O homem saiu batendo os dentes, segundo testemunhas. Ele enfrentou uma temperatura de 9°C e com certeza, deve ter sentido falta das roupas que deixou.