Reprodução
Dizem que vão comprar
e apontam arma.

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou ontem o retrato falado de dois suspeitos de terem participado de uma tentativa de roubo no Bairro Alto e que resultou em ferimentos numa das vítimas. O crime aconteceu em 29 de agosto na Rua Gastão Luiz Cruls.

continua após a publicidade

Naquela data, por volta das 20h, dois homens e uma mulher chegaram à residência e disseram estar interessados em comprar cachorros da raça pug, que possuem alto valor de mercado. Assim que o proprietário da moradia abriu o portão para mostrar os filhotes recebeu voz de assalto. Um dos indivíduos, armado com revólver, calibre 38, tornou-se violento e começou a ameaçar as vítimas.

O morador reagiu e lutou com o marginal. Durante a briga, dois tiros foram efetuados, um deles acertou a vítima, que foi internada no Hospital Cajuru. Depois dos disparos, o grupo fugiu levando apenas um molho de chaves. Segundo a polícia, o objetivo do grupo era roubar os filhotes, que custam acima de R$ 1 mil.

Os homens foram descritos como jovens, de aproximadamente 19 anos, e estatura mediana. Um deles era de cor clara e usava boné. O outro moreno claro e cabelo encaracolado. A mulher é morena, baixa e tem cabelos compridos castanhos.

continua após a publicidade