Após abordar um usuário de drogas, policiais militares de Campo Largo detiveram um casal acusado de comercializar crack e maconha no bairro Bom Jesus. Daniel Martins da Silva, 32 anos, e sua vizinha Joslaine Evangelista, 23, foram encaminhados à delegacia do município e autuados por tráfico de drogas.
De acordo com o superintendente Neimir Cristóvão, o casal foi surpreendido pela PM quando transitava com o Gol placa CAN-2562, na tarde de segunda-feira, na Avenida Bom Jesus, bairro de mesmo nome. Durante a revista no automóvel foi encontrado uma cápsula escondida embaixo do tapete e, dentro dela, cinco pedras de crack. Em poder de Daniel estavam R$ 1.500,00 e com Joslaine R$ 200,00, distribuídos em notas de pequeno valor.
Os PMs conseguiram um mandado de busca e apreensão e foram até a casa de Joslaine. Lá foi encontrado mais droga: 25 gramas de crack e 5 gramas de maconha. Segundo informações da polícia, o casal estaria envolvido com o tráfico de entorpecente em Campo Largo há algum tempo e, inclusive, tentava angariar outras pessoas para ampliar o campo de atuação.