Casal pode ser solto esta semana

Nilson Moacir Oliveira Cordeiro, 33 anos, e Any Paula Fascollin, 29, presos sob a acusação de matar o filho de sete dias, podem ser soltos esta semana. A decisão será divulgada pelo juiz da 2.ª Vara Criminal, Ronaldo Sansone Guerra.

Ontem, a defesa do casal protocolou no cartório da 2.ª Vara o depoimento prestado pela ex-funcionária do Hospital Mater Dei, Maria Aparecida Cândida de Oliveira. Ouvida na terça-feira, na Promotoria de Investigação Criminal (PIC), ela disse que foi despedida por justa causa depois de comentar que o casal seria preso injustamente, uma vez que os pais não tiveram nenhuma culpa pela morte do filho. Disse ainda que após a prisão do casal, o comentário que predominava no hospital era de que o médico Luvercy Rodrigues Filho iria dar um "jeitinho" no caso, pelo fato de ser também legista do IML. O MP informou ontem, através de sua assessoria, que não irá se pronunciar sobre o caso.

A reportagem da Tribuna entrou em contato com o Hospital Mater Dei, mas os diretores da instituição não atenderam aos telefonemas e, até a noite de ontem, não se manifestaram em relação às acusações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo