Casal ?peneirado? de balas em Piraquara

Com mais de dez tiros, o casal Alcione Pinto de Oliveira, 26 anos, e Josimeri Cardoso da Silva, 23, foi executado às 2h de ontem, na casa onde residia, na Rua Elo Butz, em Piraquara. Os autores, segundo a polícia, eram dois homens que usavam capacetes e fugiram em uma motocicleta de cor preta, com a placa coberta.

Era madrugada quando os vizinhos do casal foram acordados com os estampidos. Assustada, uma irmã de Josimeri esperou os tiros cessarem e foi até a casa dela, em frente, para ver se o casal estava bem. Ao chegar, encontrou a porta aberta e as vítimas caídas e ensangüentadas. Alcione, atingido com pelo menos 11 disparos, estava sem vida. Josimeri ainda agonizava. Sua irmã chegou a acionar o Siate, mas quando os socorristas chegaram ela já estava morta. No local foram recolhidos 19 estojos de pistolas ponto 40 e nove milímetro.

O superintendente Luiz Augusto Pereira, da DP de Piraquara, informou que o casal não tinha passagens pela polícia. ?Pela quantidade de tiros e a crueldade, este tipo de execução é característico do tráfico de drogas?, suspeita Pereira. Ele disse que nos próximos dias irá ouvir familiares e amigos das vítimas para saber se o casal tinha algum envolvimento com drogas ou se estava sendo ameaçado. (VB)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo