O que seria um jantar romântico à luz de velas terminou em tragédia para o casal Antônio Caetano dos Santos e Ana Lúcia dos Santos. Eles foram queimados dormindo, após uma noitada com muita bebida alcoólica e um jantar à luz de velas. Uma das velas caiu sobre o colchão, incendiando o quarto e as vítimas, que residiam no município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, a 90 quilômetros de Maceió.

continua após a publicidade

O Instituto Médico Legal recebeu nesta terça-feira (31) pela manhã o corpo de Antônio Caetano, que estava internado na UTI da Unidade de Emergência, em Maceió. Ele foi a segunda vítima fatal do incêndio ocorrido na madrugada do último domingo, quando estava acompanhado de Ana Lúcia, que morreu na tarde de ontem, com queimaduras em 100% do corpo.

Segundo a equipe de plantão do Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe, onde o casal recebeu socorro, a própria Ana Lúcia teria dito que eles dormiram sob o efeito do álcool e não perceberam o instante em que a vela caiu sobre o colchão. O casal chegou à unidade de saúde em estado gravíssimo, com 100% do corpo queimado. Mesmo assim, Antônio Caetano só veio a falecer na madrugada desta terça-feira (31).

continua após a publicidade