As constantes brigas entre Alexandre Lopes da Rocha, 31 anos, e Daniella Luciana Marcos, 29, tiveram desfecho trágico no início da madrugada de ontem. Os dois morreram ao cair do 12.º andar do edifício Rosa Ângela Perrone, na Rua São Francisco, centro, onde moravam há três anos.
Uma das hipóteses investigadas pela polícia é que Alexandre tenha jogado Daniella da sacada e, em seguida, se atirado. Porém, não é descartada a possibilidade de duplo suicídio.
No apartamento, restou apenas um filho do casal, de pouco mais de 2 anos, que estava chorando. Como a porta do apartamento estava trancada, bombeiros tiveram que arrombá-la. As informações são de que Alexandre ainda tinha outra filha, de 7 anos.
Pelo que foi apurado por investigadores da Delegacia de Homicídios, as brigas entre o casal eram freqüentes, motivadas quase sempre por ciúmes. As discussões eram seguidas de xingamentos, agressões e ameaças recíprocas.
Conhecidos do casal contaram à polícia que era comum, durante os desentendimentos, o arremesso de objetos e utensílios domésticos, que deixavam marcas nas paredes do apartamento.
Vizinhos
No início da madrugada de ontem, outra briga entre Alexandre e Daniella chamou a atenção da vizinhança. Pelos gritos, os dois pareciam bastante alterados, a ponto de moradores chamarem a polícia.
De acordo com o investigador Pimentel, da DH, “a discussão tomou um rumo trágico”. “Houve descontrole, mistura de ofensas entre o casal”, disse a delegada Iara Dechiche, da DH.
De acordo com moradores, de repente, o apartamento do casal ficou em silêncio até que forte estrondo foi ouvido. Assustados, os vizinhos viram que Alexandre e Daniella haviam se jogado da sacada. Segundo testemunhas, primeiro caiu a mulher e, em seguida, o homem.
“Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu no apartamento. Vamos aguardar o laudo do Instituto de Criminalística, que irá apontar, pela forma como os corpos caíram, se eles se jogaram ou se Daniella foi empurrada”, disse a delegada.