O casal Arnaldo Zene, 86 anos, e Irmigarde Odete Bernet Zene, 77, foi encontrado morto, às 8h de ontem, na casa deles, na Rua Hildebrando de Araújo, 429, no Jardim Botânico. O misterioso caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
De acordo com as primeiras informações apuradas por policiais da Delegacia de Homicídios, o casal morava no mesmo terreno da filha. Por volta das 23h de quinta-feira, Arnaldo subiu em uma escada para apanhar um cobertor no guarda-roupas e caiu. Ele sofreu algumas escoriações, mas foi socorrido pela filha. Após certificar-se que o pai estava bem, a mulher foi para casa à 1h da madrugada de ontem.
Por volta das 8h, a mulher estranhou que não havia nenhum barulho na moradia dos pais. Como tinha a chave, foi ver o que havia acontecido. Ela percebeu que a luz do quarto do casal estava acesa e foi até o cômodo, encontrando o pai morto na cama. Em seguida, achou sua mãe caída próxima a uma escada, em um dos corredores da casa, que dá acesso à saída dos fundos da residência. Tanto Arnaldo e Irmigarde tinham escoriações pelo corpo.
O superintendente Miguel Gumiero, da DH, informou que peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local pela manhã. "Os exames preliminares indicam que as lesões são decorrentes de queda, mas vamos aguardar os exames complementares, salientou o policial.