Casal fuzilado na frente dos filhos

O jantar da família de Luciano de Souza e Silva, 23 anos, ficou no fogão. Ele e sua mulher, Patrícia do Rocio Turte de Oliveira, 27 anos, foram baleados com armas de grosso calibre na frente dos filhos do casal, de 5 e 6 anos, por volta das 20h20 de segunda-feira. O homem morreu na hora e a mulher foi levada ao pronto-socorro do Hospital do Trabalhador, pelo Siate. A casa fica na Rua Aristóteles Batista Camargo, Vila Barigüi, CIC.

Luciano morreu na cozinha, com dois balaços de calibre 12 e três de calibre 380 nas costas, indicando que as armas usadas foram escopeta e pistola. A vítima também recebeu ferimentos nas mãos, segundo levantamento preliminar do perito Carlos Henrique, da Polícia Científica. A mulher foi ferida na perna e não corre risco de morrer. Os cartuchos dos projéteis foram recolhidos para perícia.

Fuga

Na residência, havia sinais de arrombamento apenas na porta da sala. Apesar do muro alto e do portão de aço, o cadeado estaria aberto na hora que os assassinos invadiram a casa. Foi relatado aos soldados Luiz e Karax, do Projeto Povo (Policiamento Ostensivo Volante) do 13.º Batalhão da Polícia Militar, que seriam dois os homens que mataram Luciano. Eles estariam encapuzados e teriam fugido em uma motocicleta. Há suspeitas que sejam traficantes de drogas.

Ainda durante o trabalho policial de levantamento de informações no local, populares recolheram um capacete que os assassinos teriam perdido na fuga. O equipamento estava caído na rua a cerca de uma quadra de distância da casa da família.

Os investigadores Castro e César, da Delegacia de Homicídios, poucas informações conseguiram junto a moradores. "Vamos esperar a mulher se recuperar, no hospital, para que ela possa nos relatar o que ocorreu e os possíveis motivos do crime", comentou César.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo