Um jovem casal foi preso em flagrante por policiais militares da Rone, preparando buchinhas de crack para vender. Emerson de Carvalho, 25 anos, e Francieli Sitorki, 22, estavam em casa, na Rua Desembargador Antônio de Paula, Alto Boqueirão, domingo à noite, quando a PM chegou e fez a abordagem. Pouco antes, uma pessoa havia feito a denúncia de que a residência do casal era ponto de venda de drogas.
De acordo com o aspirante Cruz, Francieli estava sentada na cama do casal embrulhando crack, junto com a filhinha de quatro anos, que inclusive a ajudava a manusear a droga para confeccionar as buchinhas. Emerson, que disse ser construtor, afirmou que a mulher não tem nada a ver com o negócio. “A droga é minha, eu pego de um cara lá do bairro mesmo para revender”, confessou. Francieli contou que era balconista e está desempregada há oito meses.
Com o casal, foram apreendidas 100 gramas de crack, R$ 143,00 em notas de baixo valor, telefones celulares, um cheque de 25 reais e uma nota de um dólar. Emerson e Francieli foram levados à delegacia do 7.º DP (Vila Hauer) e autuados em flagrante pelo artigo 12 (tráfico de entorpecentes).