Casal flagrado com crack

Quando vendiam entorpecentes dentro de um bar, na Rua Gastão Luiz Cruls, Bairro Alto, Sumara da Silva Ribeiro, 42 anos, e seu sobrinho, Raphael Matuczak, 24, foram surpreendidos por policiais militares do Regimento da Polícia Montada (RPMont) na madrugada de ontem. Com eles a PM apreendeu seis pedras de crack, aparelhos eletrônicos, três revólveres, talonários de cheques, R$ 1.032,00 e US$ 18,00. A dupla foi encaminhada para o 3.º Distrito Policial (Mercês).

Segundo o tenente Souza, a polícia já tinha a informação de que aquele bar era ponto de tráfico de drogas. Foi montada campana e quando um usuário foi até o local para efetuar a compra, os PMs agiram. Durante a abordagem, o rapaz que havia adquirido a droga conseguiu escapar, entretanto, Raphael foi flagrado comerciando a droga. Sumara estava com a arma e de posse do dinheiro.

Além da quantia em dinheiro e da droga apreendidas, os policiais também levaram para o distrito policial vários equipamentos eletrônicos que possivelmente são produtos de furtos e foram trocados por droga. “Levamos tudo para o distrito. Lá, eles vão averiguar a procedência do material”, informou o tenente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo