Casal flagrado com 103 pedras de crack em casa

Surpreendidos com 103 pedras de crack, uma pistola 765 e R$ 74,00, Tiago Rosa Dias, o "Lacraia", 19 anos, e sua amásia Daniele Rosa Dias, 19, foram presos por policiais militares do 17.º Batalhão, no início da manhã de ontem, em Pinhais. O casal foi encaminhado à delegacia local, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O soldado Delmar, que atendeu a ocorrência, junto com seu colega Evandro, contou que uma pessoa telefonou anonimamente para a PM e denunciou que um casal de traficantes residia na rua Altônia, Jardim Pedro Demeterco, onde havia muita droga. Imediatamente os policiais foram para o local. "Quando chegamos o casal estava dormindo, com as filhas. Uma delas de um mês", informou Delmar. Na casa, foram encontradas as pedras de crack, todas embaladas em sacos plásticos pretos, prontos para a revenda.

Prestações

Tiago confessou que é traficante e comercializa crack para sobreviver. Ele contou ainda que há poucas semanas tentou matar Roberto Ventura Alves Pereira, 27 anos. O crime aconteceu na Rua Heitor Baggio Vidal, no Bairro Alto. Apesar de ter levado oito tiros, o rapaz sobreviveu. "Ele estava devendo", disse Tiago, informando que o Roberto era usuário de crack. "Na verdade, nós vendemos crack para sustentar as nossas filhas, que ainda são pequenas e pagar a prestação da nossa casa", justificou Tiago. Segundo o rapaz, toda semana um homem conhecido pelo apelido de "Polaco" leva a droga em sua casa. "Ele leva a droga e vai buscar o dinheiro da anterior", explicou o jovem.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo