Casal executado por ladrões

Ao tentarem escapar de um assalto, Douglas Batista do Nascimento, 22 anos, e a noiva dele, Silmara do Rócio Luciano, 21, foram mortos. Os bandidos levaram a motocicleta Honda CG-125, placa ACN-8873, de São José dos Pinhais. O crime aconteceu às 18h de sábado, na Avenida Rui Barbosa, esquina com a Rua Rocha Pombo, no centro daquele município. Os dois assaltantes fugiram em direção à Curitiba.

Luciano conduzia a motocicleta pela Avenida Rui Barbosa, levando a noiva na garupa. O casal parou no semáforo e os dois assaltantes tentaram fazer a abordagem. Um deles se posicionou na frente do veículo e deu sinal para que as vítimas desembarcassem. Porém, Douglas não obedeceu e tentou escapar. A fuga fez com que um dos assaltantes atirasse na direção do casal, acertando as costas de Silmara. Ferida, a moça se desequilibrou e fez com que Douglas perdesse o controle da moto, que caiu. Silmara agonizava e Douglas estava caído, quando os marginais se aproximaram e um deles atirou também no jovem, acertando-o na cabeça. Em seguida, a dupla embarcou na motocicleta e fugiu.

Um homem que passava pelo local, de carro, viu a cena e acionou a polícia. Depois resolveu seguir os bandidos e viu quando eles entraram na invasão Icaraí, no Uberaba, em Curitiba, mas perdeu-os de vista.

Investigações

O chefe de investigação Altair Ferreira, da delegacia de São José dos Pinhais, informou que nos próximos dias serão ouvidas testemunhas para apurar mais detalhes sobre o crime.

Se houver possibilidade, vamos encaminhá-las para auxiliar na confecção do retrato falado?, disse o policial.

De acordo com a descrição das testemunhas, os marginais são magros, têm pele clara e estavam armados com revólveres. Um deles vestia camiseta amarela e outro camiseta vermelha.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo