Jeferson foi atraído para uma cilada. |
Ao aceitar o convite de um casal para passear, o vendedor de produtos de limpeza Jeferson Luiz Soares, 36 anos, não imaginava que sua morte estava sendo planejada. Depois de sair de casa na noite de sábado, ele foi encontrado no início da tarde de ontem, morto dentro de uma construção abandonada, na Rua Frederico Likneski, Uberaba.
De acordo com o investigador José Luiz, da Delegacia de Homicídios, a vítima era moradora da Rua Deputado Tenório Cavalcanti, situada há uma quadra do local onde foi assassinada. Jeferson estava em casa, jogando baralho com a família, quando por volta das 22h30 um casal o chamou para passear. Cerca de um hora depois, quatro tiros foram ouvidos pelos moradores da região. O corpo só foi encontrado no início da tarde de ontem, quando algumas crianças entraram na casa abandonada para apanhar uma bola.
De acordo com a perita criminal Solange Corte, Jeferson foi morto com um tiro nas costas, outro no ombro esquerdo e um terceiro na testa.
Drogas
A vítima era usuária de drogas e possuía vários antecedentes criminais por estupro, furto, receptação, e porte ilegal de arma. Por isso, a polícia não tem dúvidas que Jeferson foi assassinado por dívidas de drogas e que o casal tenha participação direta no crime. “Ou eles agiram como isca, atraindo Jeferson até o assassino, ou eles mesmos o mataram. O próximo passo será localizar e identificar esse casal”, finalizou o investigador .