Enquanto seguia por uma das estradas da região do Marmeleiro, Almirante Tamandaré, um casal levou um susto ao ver o corpo de um homem enrolado em um cobertor, com apenas os pés descalços à mostra. O cadáver foi encontrado em um matagal, no início da manhã de ontem, e, de acordo com as primeiras investigações, o corpo foi desovado no local há cerca de dois dias.

Segundo Dejanira da Silva, moradora da região, ela avistou o cadáver por volta das 8h30, no momento em que caminhava pela Rua Miguel Puppia, rumo ao seu trabalho. “Eu só vi a coberta e os pés de uma pessoa e achei que era alguém dormindo. Aí, chamei o meu marido”, contou. Assim que ele se aproximou, avistou várias marcas de sangue e acionou a polícia.

Desova

Sem portar nenhum documento, trajando camisa azul e calça jeans, o homem também foi encontrado com uma sacola plástica na cabeça. As primeiras análises feitas pela perícia indicam que ele foi assassinado com duas facadas, sendo uma no peito e outra no braço e, possivelmente, asfixiado. “Tudo indica que foi uma desova, pois nenhum morador o conhece aqui na região”, disse o superintendente Marcos, da Delegacia de Almirante Tamandaré, responsável pela investigação do caso.

continua após a publicidade

continua após a publicidade