Continuam foragidos os dois principais suspeitos de assassinar o empresário Osmarino dos Santos, 53 anos, encontrado morto em Araucária, na quarta-feira da semana passada, após cinco dias de desaparecimento. A polícia acredita que Waldir Reis da Cruz e Ângela Cristiane Pereira estejam de volta a Campo Largo e pede a ajuda da população para capturá-los. Denúncias devem ser feitas para o telefone 3292-1202.

continua após a publicidade

<Noticias Relacionadas>
De acordo com o superintendente da delegacia de Campo Largo, Juscelino Bayer, o casal esteve em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, mas já estaria de volta. “O casal passou três dias por lá e foi embora de moto sem dar muitas explicações”, contou.

Comentários

Durante a visita, os suspeitos teriam deixado escapar alguns comentários sobre o crime. “Eles disseram que fizeram uma burrice em Campo Largo, mas não deram detalhes”, declarou Juscelino. A polícia não conseguiu identificar o comparsa do casal. A delegacia aguarda o laudo do confronto da possível arma do crime (apreendida com outro homem, preso por roubo) e o projétil encontrado no corpo de Osmarino, que deve ficar pronto em 15 dias.

continua após a publicidade