Um casal foi preso na tarde de ontem, no Seminário, quando se preparava para aplicar o golpe do paco, em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Sete de Setembro.
A jovem, de 28 anos, e o rapaz, de 29, foram encaminhados para o 9.º Distrito Policial (Santa Quitéria) onde foram ouvidos e responderão inquérito em liberdade.
Segundo o sargento Siena, do pelotão de motos do 12.º Batalhão de Polícia Militar, ele estava na região, quando uma pessoa ligou para a viatura do Projeto Povo e informou que havia pessoas agindo de forma suspeita, por mais de uma hora, em frente a algumas agências bancárias.
Informante
“Algumas pessoas disseram que um casal havia fugido a pé, pela Avenida Silva Jardim. Fomos atrás e conseguimos deter os suspeitos”, explicou o tenente. Segundo o oficial, o casal contou que se preparava para aplicar o golpe do paco em algum “trouxa”, que saísse com dinheiro do banco.
O rapaz havia estacionado o Celta em frente à agência e, dentro do carro, os policiais encontraram o embrulho que seria utilizado na fraude. “Eles disseram que outro comparsa passava informações de dentro da agência, no entanto, não conseguimos localizá-lo”, completou.