Divulgação/Polícia Civil
Roseli e Oziel vendiam crack e maconha, em Colombo.

A mãe e o padrasto de um rapaz, acusado de praticar mais de 20 homicídios relacionados ao tráfico de drogas, foram presos por policiais da delegacia de Colombo. Roseli da Aparecida Antunes da Trindade, 42 anos, grávida de 8 meses, e o marido dela, Oziel Alves Caninho, 26 anos, portavam 40 gramas de maconha, 20 de crack, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 357 e uma touca balaclava. O casal foi preso pela mesma equipe que capturou o filho de Roseli, Reginaldo Gomes de Góes, conhecido como ?Maninho?, em 16 de dezembro de 2006.

continua após a publicidade

O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da Delegacia de Colombo, informou que, na semana passada, ele retirou de circulação um grupo envolvido com o tráfico e homicídios, na Vila Nova. ?A prisão deste casal é continuidade do trabalho. Eles eram rivais da quadrilha desmantelada na semana passada?, informou o delegado. Segundo ele, Roseli e Oziel estavam vendendo drogas na esquina das Ruas São Gabriel e Araguaia. ?A droga e uma das armas estavam escondidas dentro do sutiã de Roseli?, contou.

Família

Hamilton apurou que Roseli assumiu os pontos de tráfico de drogas com a prisão do filho. Na época, ?Maninho? foi apontado com autor de mais de 20 assassinatos, entre eles o do vereador de Fazenda Rio Grande Valdomiro Francisco da Silva, conhecido como ?Miro Siqueirense?.

continua após a publicidade