Eles confessam que vendiam drogas em casa, mas alegam que o faziam por necessidade. Com 47 pedras de crack e cerca de 50 gramas de maconha, Adriano da Silva Paranhos, 27 anos, e sua mulher, Francieli Cristina da Costa dos Santos, 21, foram presos em flagrante, ontem, por policiais do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer).
Denúncias feitas ao telefone 181 – Narcodenúncia levaram os policiais até a casa da dupla, no Alto Boqueirão. De acordo com o superintendente Cícero Klammer, os investigadores monitoraram o casal e confirmaram as denúncias. ?Eles iam até o portão e entregavam a droga aos usuários. O movimento era o dia todo?, contou o policial.
Na delegacia, Francieli disse que é manicure e Adriano, marceneiro. Eles casaram há quatro anos e, há seis meses, deixaram a casa dos pais dela para morar sozinhos. A partir de então, vieram as dificuldades. Há três meses, Adriano ficou desempregado. ?A gente precisava pagar aluguel e comer. Um amigo meu me passou a droga e eu estava vendendo para levantar um dinheiro?, afirmou Adriano. ?Eu ainda trabalho de manicure, mas o que recebo não dá para pagar as despesas. Por isso entrei no esquema para ajudar meu marido?, completou Francieli.
Adriano será levado ao 12.º Distrito Policial e a esposa dele ao 9.º DP.