Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Londrina, prenderam na noite de quinta-feira (23) Bruno Moraes Tosa, 34 anos, e sua companheira Fernanda Priscila, 24. O casal foi detido quando saía de sua casa na zona leste de Londrina, para vender drogas.

continua após a publicidade

De acordo com a polícia, as investigações iniciaram depois do recebimento de denúncia anônima. “Após a denúncia, nossos policiais ficaram monitorando a movimentação da residência do casal. Eles foram abordados quando saíam de casa em uma motocicleta”, explicou o delegado Michael Eymard de Araújo, chefe da Denarc de Londrina.

Foram apreendidos 25 papelotes de cocaína no corpo de Tosa, e mais um papelote de 15 gramas nas vestes de Fernanda. Os papelotes estavam embalados, prontos para serem vendidos. “Em revista a residência do casal foram encontradas mais 270 gramas de cocaína escondida em um travesseiro, duas balanças de precisão, material para embalar a droga e cadernetas com os nomes e endereços de possíveis consumidores”, explicou o delegado.

O casal foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Fernanda foi encaminhada para o 3º Distrito Policial de Londrina e Tosa para o 2º DP da cidade. Os dois estão detidos a disposição da Justiça.

continua após a publicidade