Um casal foi preso acusado de tráfico de drogas, numa residência do Jardim das Graças, em Colombo. Josuel Azevedo dos Santos, 24 anos, e Aparecida Baggio, 43, foram detidos na Rua Princesa Isabel, e a polícia apreendeu crack, uma faca e dinheiro, que teria sido obtido com a venda de entorpecentes. Eles confessaram o crime e alegaram que vendiam drogas para se sustentar.

continua após a publicidade

O delegado Rafael Vianna, da delegacia do Alto Maracanã, contou que a polícia recebeu denúncias que estaria havendo intensa movimentação de pessoas na residência. “Os investigadores confirmaram que se tratava de um ponto de tráfico”, disse Rafael.

Material

Após abordagem ao casal, os policiais encontraram na casa 27 pedras pequenas de crack, embaladas para a venda, uma pedra grande de aproximadamente 15 gramas, uma faca e R$ 55, em notas pequenas. “A prisão foi no início da noite e esse dinheiro era do começo do faturamento”, contou o delegado.

continua após a publicidade

Na delegacia, Josuel e Aparecida confessaram que estavam vendendo crack há cerca de três meses porque estavam passando por dificuldades financeiras. Eles não tinham antecedentes criminais.