Curitiba

Casal é morto enquanto andava na rua e crime dá início a um mistério

Um casal foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (15), no Guabirotuba, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 17h30, na Rua Fra Angélico, próximo ao Rio Belém, e é um mistério para a polícia.

Segundo a polícia, o homem, identificado apenas como Paulo, de 45 anos, andava pela rua com Norma de Souza, de 42, quando foram executados por dois rapazes que estavam em uma moto. Foram pelo menos sete tiros em cada um.

O Siate chegou a ser chamado, mas os dois morreram na hora. Foram vários tiros de calibre 380. “Os moradores disseram que o casal frequentava uma igreja próximo do local do crime, mas ninguém soube dar detalhes sobre a vida deles”, disse o delegado Alexandre Bonzatto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. O delegado espera, nos próximos dias, conseguir informações, com familiares, que possam ajudar no trabalho de investigação. Denúncias também podem ser passadas ao disque-denúncia da DHPP, pelo 0800-6431-121.

Veja mais imagens na galeria. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna