Casal é executado no Conjunto Itatiaia

Com tiros de armas de diferentes calibres um casal foi assassinado na Rua Darci Vargas, Conjunto Itatiaia, na Cidade Industrial, às 22h de ontem. Camila da Cruz Freitas, 17 anos, morreu no banco do passageiro do Clio placa DKO-3824. O rapaz, identificado apenas como Adriano, e conhecido na vila como “Xaropinho”, foi morto na calçada, a cerca de 10 metros do carro.

O cabo Schinda e o soldado Emerson, do Siate, disseram que receberam o chamado para atender quatro vítimas de arma de fogo. “Quando chegamos ao local encontramos os dois mortos, se havia mais gente ferida ninguém contou. Ela estava no carro, com tiros no peito e no rosto, e o rapaz, que estava na calçada, foi assassinado com tiros na cabeça, provavelmente de uma arma de grosso calibre”, relatou o cabo.

Conhecido

Os policiais militares do 13.º Batalhão rapidamente chegaram ao local, e apesar de muitas pessoas acompanharem o trabalho da polícia, ninguém deu detalhes do que aconteceu.

Uma moradora, que não quis se identificar, disse que ouviu muitos tiros e achou que fossem foguetes. “Quando ouvi o barulho das sirenes da polícia e do Siate foi que me dei conta que eram tiros”, contou a mulher assustada.

Xaropinho era conhecido na vila, segundo testemunhas, era temido por muita gente, mas recentemente recebia ameaças de morte. O delegado Bonzatto da Delegacia de Homicídios esteve no local juntamente com uma equipe de investigadores, ouviram alguns familiares e já trabalham no caso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna