Mais um casal foi encontrado morto. Dessa vez o crime aconteceu em Araucária e provavelmente foi motivado por droga. O pedreiro Luciano Martins Neves, 32 anos, e uma jovem, de aproximadamente 20 anos, ainda sem identificação, foram executados com tiros na cabeça, por volta das 4h20 de ontem, na Rua Uirapuru, Jardim Califórnia.
A garota morreu na hora e ficou caída na calçada. Luciano morreu na ambulância do Siate a caminho do hospital. De acordo com a Polícia Civil de Araucária, há indícios que o casal foi executado por conta de dívida com traficante. Moradores acordaram com os tiros, mas ninguém conseguiu ver os suspeitos.
Droga
Uma parente da vítima, que esteve na delegacia, contou à polícia que Luciano era usuário de droga e estava desempregado. Ele morava no mesmo bairro onde foi executado. A família do rapaz não conhecia a jovem, que permanece sem identificação no IML.
Três
Este é o terceiro casal executado nesta semana. Segunda-feira, em Quatro Barras, Daniel Santana de Andrade, 32 anos, e sua namorada Jéssica da Silva, 20, foram executados.
Daniel estava no porta-malas de um Fiesta, com as mãos algemadas para trás. A garota estava morta no banco traseiro do carro. A polícia já tomou depoimento de familiares das vítimas e está adiantada nas investigações.
Na tarde de quinta-feira, Reginaldo dos Santos, 29 anos, e Suelen Mafra, 24, foram encontrados mortos na Represa do Passaúna, na Cidade Industrial. A polícia suspeita de homicídio seguido de suicídio.