Um casal foi encontrado morto com tiros na cabeça, por volta das 15h30 de ontem, na Rua Mandirituba, Jardim Roma, em Almirante Tamandaré. Segundo a polícia, Ana Paula de Souza Moretti, 31 anos, que estava grávida, e o companheiro dela, Patrick Vaz, 34, foram executados na sala da casa onde moravam há cerca de um mês. A residência fica nos fundos de um condomínio com mais três casas.

continua após a publicidade

De acordo com o sargento Galvão, do 22.º Batalhão da PM, Ana Paula estava morta no sofá e Patrick, no chão da sala. Segundo apurado pela polícia, a mulher tinha mandado de prisão por furto, em Nova Esperança, Sudoeste do Paraná, e Patrick, por ser foragido. “Eles moravam ali há um mês e nem tinham assinado contrato comigo ainda”, disse Roberto Bernardi, dono do terreno.

Vulneráveis

A vizinhança comentou que Ana Paula sofria de leucemia e descobriu a gravidez recentemente. “Ela nem se aguentava em pé”, disse Roberto. Os moradores contaram que Patrick trabalhava na construção civil e se recuperava, depois de ter caído de um andaime. Segundo a PM, a perícia não encontrou nenhuma pista no local que leve até os matadores.

continua após a publicidade

A delegacia de Almirante Tamandaré investiga o crime. Em outubro do ano passado, Ana Paula ficou entre a vida e a morte ao se envolver num acidente na Rodovia Deputado Branco Neves, em Nova Esperança.