Um casal foi alvo de vários tiros em um posto de combustíveis na Avenida Vitor Ferreira do Amaral, zona central de Araucária, pouco antes do meio-dia de ontem. Claudecir Silva Dias, 32 anos, conhecido como “Neno”, foi baleado na cabeça e Jéssica Helena de Souza, 21, foi atingida de raspão no pescoço.
As vítimas estavam dentro do Vectra de Claudecir, aguardando abastecimento, quando um homem alto, de barba grisalha, apareceu na janela do veículo e perguntou por “Neno”. Quando a vítima se identificou, o marginal disparou quatro vezes e fugiu em um Uno escuro.
Ajuda
Algumas pessoas que estavam no posto auxiliaram o casal. Um homem assumiu o volante do Vectra e levou as vítimas para o Hospital Municipal de Araucária. Segundo os médicos, o tiro que atingiu a cabeça de Claudecir foi apenas superficial e não oferece risco à vida dele. O estado de saúde de Jéssica também é estável.
As imagens das câmeras de segurança do posto foram solicitadas pela polícia, para identificar o atirador. No hospital, Claudecir alegou não conhecê-lo. Quem tiver informações que auxiliem o trabalho policial deve ligar para a delegacia no telefone 3641-6000.