Casal é assassinado a tiros dentro de casa no CIC

Um homem e uma mulher, envolvidos com o tráfico de drogas, foram executados com vários tiros, por volta das 5h de ontem, na Rua Irmã Sofia Riechi, Vila Sandra, na Cidade Industrial. Raphael Gonçalves da Luz, 25 anos, e a catadora de recicláveis Alexandra de Proença, 30, estavam na residência dela, quando os criminosos, armados com pistola calibre 40, entraram. A maioria dos disparos atingiu a cabeça das vítimas.

De acordo com a polícia, a casa era um mocó. Familiares de Alexandra contaram que, de vez em quando, aparecia na casa da mãe para tomar banho. Ela usava drogas há 15 anos e “se afundou de vez” quando começou a fumar crack, há cinco anos. A mulher foi internada duas vezes, mas nunca largou o vício.

Alvo

Segundo seus parentes, ela vivia na companhia de traficantes. Um deles é Raphael, que vendia crack e cocaína na Vila Sandra e no Conjunto Caiuá. A polícia ainda não sabe quem era o alvo dos matadores. “Sabemos que o Raphael estava jurado de morte, por conta de uma dívida”, afirmou o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios.

Abordagem

Horas antes do crime, Raphael e Alexandra foram abordados pela Polícia Militar, em um Corsa verde, no Conjunto Caiuá. Raphael, que era investigado por tráfico, conseguiu enganar os policiais, se identificando com outro nome.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna