Uma criança caiu de um veículo em movimento no início da tarde desta quarta-feira (25) na Rua Victor Benato, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Segundo o soldado Cláudio, da Polícia Militar, o nome dos pais não pode ser divulgado pois a criança foi vítima. O motorista do carro, A.M, tatuador de 34 anos, estava discutindo com a ex-esposa, E.R.R, massagista de 34 anos, enquanto estavam indo comprar materiais escolares para as crianças.

continua após a publicidade
Fábio Alexandre
O pai da criança teria feito um cavalo-de-pau com o carro e lançado a criança para fora.

O casal, que ficou junto por 10 anos, estava separado há cerca de três meses. A massagista pedia ao ex-marido que pagasse a pensão alimentícia dos filhos. Este teria sido o motivo da discussão. “De acordo com testemunhas que nos ligaram, constatamos que a mulher e as crianças foram vítimas do rapaz. Agora, ele irá responder por lesão corporal e será encaminhado para a Delegacia da Mulher e do Menor”, disse o soldado.

De acordo com a polícia, o tatuador dirigia em alta velocidade e sua exesposa pediu para ele parar o veículo. O rapaz estacionou e fez uma manobra brusca (cavalo-de-pau) levando o filho de cinco anos a ser atirado para fora do veículo.

O soldado Cláudio relatou que a massagista já havia se queixado à Polícia sobre agressões que teria sofrido do ex-marido. “Aparentemente o rapaz não estava alcoolizado e drogado”, finalizou.

continua após a publicidade

A criança de cinco anos sofreu ferimentos na perna e foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Evangélico.

Mais informações na edição desta quinta-feira dos jornais O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná.

continua após a publicidade