O casal encontrado morto a tiros, na terça-feira em Piraquara, foi identificado no Instituto Médico-Legal na manhã de ontem. Celso Fernandes, 38 anos, e sua amásia Vanessa Costa Ribeiro Slusarski, 27.
Os corpos estavam em uma estrada vicinal próxima ao Contorno Leste (BR-116), no Bairro Águas Claras, e o motivo do crime pode ser o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Osmar Feijó, da delegacia do município, os dois foram sequestrados em São José dos Pinhais, para onde haviam se mudado no dia anterior. Eles provavelmente foram torturados, mortos e desovados naquele local.
“Ouvimos os familiares que contaram que eles moravam na Vila Ostenack, Sítio Cercado, mas estavam devendo para um traficante da região e resolveram se mudar”, explicou.
Investigação
Os corpos foram encontrados com as mãos amarradas para trás com uma corda de varal e com tiros na cabeça. O delegado disse que não ficará com o caso. “Apesar de eles terem sido encontrados em Piraquara, a história toda aconteceu em São José dos Pinhas”, completou.