Policiais da Delegacia de Furtos Roubos de Veículos (DFRV) encontraram, ontem, a casa onde carros roubados e furtados eram desmanchados, em Fazenda Rio Grande. O delegado Ronald de Jesus, acredita que o desmanche tenha ligação com o cemitério de carros, encontrado na semana passada no mesmo município.

continua após a publicidade

Na casa, na Rua Macaúba, Jardim Eucaliptos, os policiais prenderam Daniel Antônio Oliveira Thibes, 30 anos. No quintal foram encontradas várias peças como motores, portas e bancos. De acordo com o investigador Novalski, foram identificados os seguintes carros: Corsa placa AME-5298; o Gol, AKR-9642; o Renault Clio, MAU-5291; e o Palio, ANG-4345. Todos com alerta de furto ou roubo.

Escolha

?Na semana passada encontramos peças de motores que estão com sinais identificadores, o que não tem mercado. Aqui, ficariam apenas peças sem sinais, que são facilmente vendidas?, disse o delegado.

Daniel confessou que desmanchava os veículos roubados há quatro meses. Ele não falou sobre quem lhe entregava os veículos. Daniel foi preso em flagrante por receptação e adulteração.

continua após a publicidade