Policiais da Delegacia de Furtos Roubos de Veículos (DFRV) encontraram, ontem, a casa onde carros roubados e furtados eram desmanchados, em Fazenda Rio Grande. O delegado Ronald de Jesus, acredita que o desmanche tenha ligação com o cemitério de carros, encontrado na semana passada no mesmo município.
Na casa, na Rua Macaúba, Jardim Eucaliptos, os policiais prenderam Daniel Antônio Oliveira Thibes, 30 anos. No quintal foram encontradas várias peças como motores, portas e bancos. De acordo com o investigador Novalski, foram identificados os seguintes carros: Corsa placa AME-5298; o Gol, AKR-9642; o Renault Clio, MAU-5291; e o Palio, ANG-4345. Todos com alerta de furto ou roubo.
Escolha
?Na semana passada encontramos peças de motores que estão com sinais identificadores, o que não tem mercado. Aqui, ficariam apenas peças sem sinais, que são facilmente vendidas?, disse o delegado.
Daniel confessou que desmanchava os veículos roubados há quatro meses. Ele não falou sobre quem lhe entregava os veículos. Daniel foi preso em flagrante por receptação e adulteração.